Música

Clap Your Hands Say Yeah Celebra 20 Anos de Álbum de Estreia com Show Exclusivo no Cine Jóia

O Clap Your Hands Say Yeah, uma das bandas mais cultuadas do indie rock dos anos 2000, retorna a São Paulo para uma apresentação única no Brasil, no dia 12 de junho, no Cine Jóia. O show promete ser inesquecível, celebrando o vigésimo aniversário de seu aclamado álbum de estreia autointitulado, um marco que ainda reverbera em várias gerações e continua a influenciar o cenário indie.

Cartaz Clap Your Hands Say Yeah

Parte de uma turnê mundial concorrida, que vai até novembro de 2025, o show será uma oportunidade rara para os fãs do grupo, com o repertório trazendo o álbum na íntegra, além de surpresas que certamente agradarão os admiradores de longa data da banda.

O álbum, lançado em 2005, trouxe à tona a fusão única de sonoridades que catapultou a banda para o sucesso. Seu estilo inconfundível, com elementos de rock alternativo e eletrônica, se manteve relevante por mais de duas décadas, conquistando não apenas o público, mas também a crítica especializada.

A realização do evento é da Maraty, produtora do jornalista André Barcinski e do produtor Leandro Carbonato, que em 2025 também trouxe ao Brasil outros grandes nomes do rock, como Vapors of Morphine (14 de fevereiro) e Mudhoney (21 de março).

O Cine Jóia, com sua atmosfera intimista, será o cenário perfeito para esse show memorável, proporcionando uma experiência única para os fãs paulistanos. Se você é fã de indie rock e quer reviver a magia de um dos álbuns mais emblemáticos da década de 2000, não pode perder essa noite.

Os ingressos já estão disponíveis e a procura está grande, então garanta o seu logo para não ficar de fora desse evento histórico!

Serviço

  • Clap Your Hands Say Yeah
  • Data: 12 de junho, 2025
  • Local: Cine Jóia
  • Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo/SP
  • Abertura das Portas: 19h30
  • Censura: 18 Anos
  • Garanta seu Ingresso
Alexandre Aimbiré

Alexandre Aimbiré

Estudante de Letras, guitarrista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.

Outras matérias deste autor