Música

El Mató a un Policía Motorizado: 20 anos de barulho e um mergulho ao vivo nas origens

Duas décadas de trajetória, apresentações em mais de 25 países (com diversas passagens pelo Brasil) e uma conexão inabalável com o público da América Latina, Europa e Estados Unidos consolidam o El Mató a un Policía Motorizado como uma das bandas mais influentes do rock independente. Para celebrar essa caminhada, o grupo lança El Mató a un Policía Motorizado – Sesión 20° Aniversario en Vivo, uma proposta que revisita suas origens e revive momentos-chave de sua história.

Esse novo trabalho reúne as dez músicas de seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2004, uma obra que definiu o som da banda e deixou uma marca indelével em toda uma geração de músicos.

Com a energia de um disco ao vivo, cada faixa mantém sua essência original, mas adquire novas texturas que refletem o crescimento e a maturidade sonora do grupo.

Passaram-se 20 anos e, embora tenhamos mudado, essas músicas continuam ressoando com a mesma força. Elas não se tornam estranhas, continuam nos conectando com algo que transcende o tempo e a nós mesmos. É, sem dúvida, a essência do El Mató”, afirma Santiago Barrionuevo, vocalista e líder da banda.

Veja o material lançado aqui:

Frederico Di Lullo

Frederico Di Lullo

Redator publicitário, letrólogo, jornalista & fotógrafo de shows, nasceu na Argentina, coleciona vinil, é fã incondicional de música e um exímio apreciador de artes degeneradas.

Outras matérias deste autor