Resenha: George Ezra – Wanted on Voyage (2014)
Quando eu rebeci este disco para resenhar, “Budapest” já havia tocado em altíssima rotação em praticamente todas as rádios FM que eu costumo ouvir quando estou dirigindo. Eu gosto dessa música, e muito. Gosto de sua simplicidade da voz, da sua construção. Mas este disco é muito mais que um single.
“Wanted on Voyage”, disco de estréia do britânico George Ezra é um primor de bom gosto. Os arranjos são muito bem pensados e, principalmente, executados. A produção de Cam Blackwood é excelente e dá um ar de maturidade ao disco que combina com o vozeirão do cantor. Algo podia ter se perdido profundamente aqui, mas souberam manter a linha e a integridade. Em vários momentos tudo parece limpo demais e ao final do disco, a impressão é que ele está cansado e nós, ouvintes, cansamos um pouco também, porém o conjunto é coeso e as músicas são ótimas. Destaque para os hits “Blame It On Me” e “Did You Hear The Rain?”.
Em tempo, a capa deste disco é uma das mais divertidas e geniais que vi nesses últimos anos.
George escreveu o disco em uma trip pela Europa, e isso fica claro ao longo de suas doze faixas que foi uma viagem sensacional. Aqui há um hit claro e óbvio e eu tenho bastante curiosidade para ver o que há no futuro deste jovem cantor.
Wanted on Voyage – George Ezra
Gravadora: Sony Music
O disco de estréia do britânico George Ezra é um primor de bom gosto.