Resenha: Korzus – Discipline of Hate (2010)
Velocidade, cadência, riffs marcantes, e uma gravação impecável, o Korzus trouxe em 2010 o “Discipline of Hate” ao mundo. Para a alegria geral (principalmente da minha também), chegou em minhas mãos um relançamento de 2016 em Digipack com nove sons bônus. E sim, é uma experiência sensacional! Se você gosta de metal e não ouviu Korzus, ou melhor, só conhece Sepultura como representante do metal brasileiro, sugiro parar o que está fazendo e ouvir esta banda!
O Korzus é uma banda brasileira de Thrash Metal que está na estrada já tem um bom tempo. Para ser específico, o Korzus nasceu 1983. Contém em sua bagagem oito long plays gravados, dois ao vivos e um DVD. “Discipline of Hate” é um CD que proporciona uma experiência auditiva gratificante, tanto para quem gosta de riffs rápidos, quanto para quem aprecia uma boa cadência musical. Já começando com o nome do play “Discipline of Hate” é o primeiro som porrada do play, seguido de “Truth”, música que ganhou clipe.
Seguindo a pancadaria auditiva, terceiro som e, na minha humilde opinião o mais legal do play, “2012”. “Raise your Soul” e “My Enemy”, quarta e quinta músicas do play, vem para acalmar os ânimos e fazer quem está ouvindo respirar. Depois disso, o play alterna em velocidade e cadência.
Este relançamento está com o case do CD sensacional, digno de guardar em um lugar visível, pois, só de olhar a impressão e onde o CD está armazenado, pode ter certeza que o som vai ser F@#%!
Discipline of Hate – Korzus
Gravadora: AFM Records
Se você gosta de metal e não ouviu Korzus, ou melhor, só conhece Sepultura como representante do metal brasileiro, sugiro parar o que está fazendo e ouvir esta banda!