Você precisa conhecer

Dirty Grills – Florianópolis (SC)

Novamente aos 44 minutos do segundo tempo, mais uma banda que você precisa conhecer!

Nosso não tão famoso quadro, mas chegaremos lá: DIRTY GRILLS!

2019, 2020..o mundo estava muito ruim! Pandemia, milhares de mortos e negacionismo além de nossa liberdade estar reduzidíssima! Mas, sempre digo que é preciso ver o copo meio cheio,mesmo em momentos tão terríveis, flores nascem no meio do lixo; nesse caso, no meio do caos, brotou uma das melhores bandas (duos) no Brasil, a simplesmente, sensacional, Dirty Grills, diretamente de Florianópolis, Santa Catarina!

Com o pé fincado no punk, noise, stoner, estética anos 90 e 2000, Jéssica Gonçalves (guitarra e vocal) e Mariel Maciel (bateria), são uma das melhores bandas ou duos que esse que vos escreve, teve a oportunidade de assistir nos últimos anos.

No melhor estilo, “faz teus corres”, o duo, não apenas tem até o nosso presente ano de 2025, 2 EPS e SINGLES lançados, mas fazendo a correria de pouco mais de 3 anos, a completarem 4, elas já estiveram em mais festivais e shows que bandas mais velhas: RIR, PSICODALIA, e mais de dezena de shows entre RJ e SC.
Nascida da amizade de duas musicistas mais que inseridas na cena independente do sul, Jess e Mariel fazem no palco, um show sem concessões e nem devaneios, é crueza e virulência com músicas rápidas e as vezes mais cadenciadas, bebendo nas melhores fontes da sujeira e barulheira que os palcos tem a oferecer.
Por isso, DIRTY GRILLS é a banda que vocês precisam conhecer, logo, o quanto antes!!!

Para ouvir:

SINGLES:

AO MENOR SINAL DE AUTODEPRECIAÇÃO APERTE O BOTÃO DE PÂNICO (2022)

GOSTO DE TER OS PÉS NO CHÃO ENQUANTO NÃO TEM NINGUÉM PISANDO EM CIMA (2024)

EP´S

FAZ TEUS CORRE, IRMÃO (2022)
DIRTY GRILLS (2024)

Luciano Vitor

Luciano Vitor

Formado em direito, frequentador de shows de bandas e artistas independentes, colaborou em diversos veículos: Dynamite, Laboratório Pop, Revista Decibélica, Jornal Notícias do Dia, entre outros. Botafoguense moderado, carioca radicado em Florianópolis há mais de 20 anos.

Outras matérias deste autor